sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O que é uma assessoria e cerimonial de casamentos.

O casamento é um evento social que implica na contratação de vários serviços para a sua realização. E muitas vezes os noivos não sabem por onde começar!

Contar com uma Assessoria de casamentos irá ajudá-los nesta tarefa.

Uma Assessoria Completa envolve desde a concepção do evento até a sua realização. Baseada nas informações passadas pelo casal, a assessora poderá auxiliá-los na formatação do evento, e fazer diversas sugestões, indicações e pesquisas de mercado, que atendam às suas necessidades. 

Um bom cronograma permite que os serviços sejam pesquisados e contratados no tempo certo.

Alguns noivos têm a idéia equivocada de que a Assessoria irá "dominar a situação" e fazer tudo do seu jeito, excluindo o casal da organização do próprio casamento! Mas não é nada disso...

Assessoria significa apoio, suporte, estar ao lado dos noivos, trabalhando pelo seu casamento. Todas as solicitações serão feitas pelo casal, assim como todas as escolhas.

O casamento é dos noivos. A Assessoria participa deste momento, orientando e cuidando de todos os detalhes.

Se você já contratou alguns serviços, mas achou a idéia interessante, também pode contar com a participação de uma assessora: ela irá verificar o que já foi feito, e dará seguimento no que falta, com a mesma atenção. É a chamada Assessoria Parcial.

Chegou o grande dia: quem contratou Assessoria terá pessoas cuidando da sua realização. É o chamado Cerimonial, responsável por verificar o andamento dos serviços contratados (todos aqueles detalhes que a noiva adoraria conferir pessoalmente...) além de acompanhar a cerimônia religiosa e recepção.

Você pode optar em contratar apenas o Cerimonial. Algumas reuniões serão necessárias, para a profissional ter tempo de conhecê-los e listar tudo o que for de suma importância para este dia tão especial. 

Espero ter ajudado vocês noivos neste quesito tão importante em seu casamento.

Abraços, Simone e Dagoberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário